quarta-feira, novembro 22, 2006

Primeiro diretor cogitado para O Hobbit!

Peter Jackson parece que desistiu mesmo de dirigir O Hobbit. A MGM, detentora dos direitos de distribuição, ainda não. Mas a lista de possíveis substitutos já começa a se formar... E o primeiro nome dela é Jean-Pierre Jeunet.

Caso você não tenha ligado o rosto à pessoa, ele é o cara que dirigiu o assaz Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Ou, pros mais incultos, Alien - A Ressurreição.

Preste bastante atenção: estamos falando d'O Hobbit, que é o capítulo "0" daquela trilogia maravilhosa dirigida pelo PJ. No mínimo, era de se esperar um... Spielberg? Tim Burton? Sei lá. Mas com esse aí... Hm... Vamo vê. =D