sexta-feira, dezembro 08, 2006

Firefly vai virar MMORPG! =D

Apesar do nosso querido Joss Whedon ter dito que Firefly não deve voltar às TVs e Serenity aos cinemas, o universo "bem mais legal que Star Wars" vai ressurgir.

A Multiverse anunciou que Firefly e todo o seu universo se tornarão agora um MMORPG! SIM! Um Massively! UM JOGO! AÊ, BUCETA! =D

A idéia é criar algo no estilo Eve Online e Star Wars Galaxies, mas "inédito". "Nós queremos encontrar alguém que queira fazer algo único, divertido e interessante, não apenas um remake de WoW e Star Wars Galaxies", disse Corey Bridges, co-fundador da Multiverse, sobre a equipe que vai produzir o jogo.

Ainda não há data nem nada, mas já estamos de olho! =D