sexta-feira, dezembro 22, 2006

James Cameron fala sobre seu novo filme!

James Cameron anda sumidão, não? Se não me engano, as últimas coisas que o truta lançou foram aqueles documentários submarinos que são ótimos pra se pegar no sono, saca? Então.

Agora, o truta tá querendo voltar em grande estilo. De acordo com o The Independent, o tio James vai voltar todo poderoso com um épico espacial chamado Avatar. E não vai ser pouca bosta não, olha só:

"O filme precisa que eu crie toda uma nova linguagem alienígena, toda uma nova cultura, e eu quero que os personagens em CGI sejam verdadeiramente realistas. Eu passei os últimos 14 meses trabalhando com captura de movimentos, com uma tecnologia totalmente nova. O ator interpreta, e aí nos o animamos. Nós montamos um estúdio, e semana passada Peter Jackson e Steven Spielbergh estiveram por lá, experimentando a nossa tecnologia. Eu disse a eles: 'Peguem minhas ferramentas e brinquem com elas por uma semana'. Eles sairam de lá sorrindo de orelha a orelha. É muito excitante, porque agora muitas coisas novas são possíveis".

Tirando a parte do "pega minha ferramenta e vai brincar por uma semana", todo o resto realmente parece muito promissor. Aguardemos até 2009, então, pra ver se o truta tem mesmo razão... e pra ver se as ferramentas dele são mesmo assaz. Óhhó. =D