DC revela imagem enigmática!


Fez algum sentido? Com o desenho, a editora lançou a seguinte frase: “Let the battle cry be heard in the land, a shout of great destruction…” . Ou, em uma tradução aproximada, “Deixe o choro da batalha ser ouvido na terra, um grito de grande destruição…”.
Os personagens na imagem também são intrigantes. Lá estão um Batman de alguma realidade alternativa (ou algo do tipo), o Robin Vermelho de O Reino do Amanhã e um Lanterna Verde que parece ser Kyle Rayner, mas que não usa o conhecido símbolo da Tropa, muito menos usa o traje do herói Íon.
Donna Troy também aparece, mas trajando o velho uniforme de Moça Maravilha, assim como Grande Barda, Senhor Milagre original, Mary Marvel, o Flash da Era de Prata (Barry Allen), Canário Negro e Arqueiro Verde.
No centro, é claro, estão Super-Homem e Mulher Maravilha. No chão, aparecem mortos os personagens Jade, Besouro Azul, Maxwell Lord e Questão.
Não está muito claro, mas há também um anel perto do Besouro Azul, que pode ser o anel de vôo da Legião usado pelo falecido Gladiador Dourado. Ali perto também há o que aparece ser o braço soterrado do Eléktron.
Apesar de não estar assinado, o desenho lembra muito o traço de Phil Jimenez, que foi o artista de Crise Infinita e recentemente saiu de um contrato de três anos de exclusividade com a DC, sobre o qual já falamos aqui.
Sentido? Nenhum. O que pode pressupor é que a imagem não está relacionada com a recém-anunciada 3ª Guerra Mundial, já que o evento acontece durante a ausência do Super e da Mulher Maravilha.
Qual será a relação do desenho com a 3ª Guerra, os Monitores e os problemas temporais? Uma coisa já se pode supor: uma grande maxi-saga está por vir e Crise Infinita foi só o começo.

<< Home