sábado, janeiro 13, 2007

Steve-O fala sobre um possível Jackass 3!

Vocês sabem quem é o Steve-O, certo? Aquele truta que cheirou wasabi em Jackass - O Filme, lembram? Que fez outras coisas muito piores em Jackass: Number Two? Pois bem.

O rapaz esteve no programa do também aloprado Howard Stern, nesta quinta-feira, e lá ele conversou sobre suas idéias para uma terceira edição. Sente só:

"Eu tive essa idéia de, tipo, eu queria ver alguém enfiar o dedinho no rabo de alguém, e aí a gente cortar o dedinho fora, deixando o dedinho no reto da pessoa. Seria um Extreme Stinky-Pinky."

Essa idéia de doente surgiu da necessidade de Danger Ehren, um dos participantes do programa, ter seu dedo mindinho amputado. Durante as filmagens do segundo filme, ele o quebrou. A ferida “não curou direito” e, por conta disso, o dedo não está recebendo irrigação sangüínea suficiente. Portanto, os médicos disseram que a solução é amputá-lo.

"Então, eu pensei: já que o dedo vai ter que sair fora, de qualquer jeito…"

Ave, Shiloh. Isso que essa não foi a única idéia do arrombado. Ele quer invadir o zoológico do Bronx, lá nos EUA, com o bolso cheio de viagra (!) e um pote de lubrificante. Pra quê? Adivinhem.

"Se eu conseguir sodomizar o rei da floresta, então eu sigo meu caminho."

Será que ele deixaria eu dar-lhe um soco bem no meio das fuças? Ele parece ser do tipo que deixaria… ia ser tão legal! =D