sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Godzilla no PSP, Wii e DS!

Há quem diga que o Godzilla é um King Kong mal-sucedido. Mesmo assim, gosto da idéia de um ser gigante, horripilante e feião que pisoteia tudo que (não) vê pela frente… E parece que a Atari também, já que tá trazendo o bichão pro PSP, Wii e DS. =D

O nome é Godzilla: Unleashed, e a razão pela qual ele vai destruir tudo pela frente é que ele está em busca do título de “Rei dos Monstros”. =]

Cyril Voiron
, diretor de marketing da Atari da Europa, disse que o jogo será muito empolgante por causa das funções do sensor de movimento do Wiimote. Ele declarou ainda, felizmente, que o jogo terá caminhos flexíveis para o jogador escolher como vai levar o grandão rumo ao título que ele tanto deseja. =D

O jogo vai ser lançado no final deste ano para as três plataformas.