Godzilla no PSP, Wii e DS!

O nome é Godzilla: Unleashed, e a razão pela qual ele vai destruir tudo pela frente é que ele está em busca do título de “Rei dos Monstros”. =]
Cyril Voiron, diretor de marketing da Atari da Europa, disse que o jogo será muito empolgante por causa das funções do sensor de movimento do Wiimote. Ele declarou ainda, felizmente, que o jogo terá caminhos flexíveis para o jogador escolher como vai levar o grandão rumo ao título que ele tanto deseja. =D
O jogo vai ser lançado no final deste ano para as três plataformas.

<< Home