Sienna Miller realmente fez sexo em Factory Girl?!

Agora, ou minhas dúvidas se acabarão, ou pelo menos a minha vontade vai sanar. Segundo o The New York Daily News, Sienna Miller e Hayden Christensen realmente transaram em Factory Girl.
Antes de chegar nesse assunto, deixa eu apenas te refrescar a memória: no ano passado, a mocinha tinha dito que estava preocupada com o que seu pai acharia dessa cena.
"Nós queríamos fazer realisticamente e eu assisti a ela pensando “Meu Deus, meu pai vai ver isso!” e aquilo ficou na minha cabeça. (…) Nós não queríamos segurar porque é um filme real e corajoso, com muitas coisas chocantes, e não caberia se a gente não tivesse uma cena de sexo real. Foi um pouco desconfortável mas eu acho que é relevante para a história."
Pronto. Já ficou sabendo de uma coisa… Agora vamos para o resto da história: uma fonte do jornal afirma que eles não encenaram nada… Transaram mesmo.
Amigos do Hayden e da Sienna confirmaram que, durante as filmagens, ela tentou voltar com o Jude Law, mas deu errado e acabou se consolando com o Anakin Skywalker. Eles ficaram um mês saindo juntos (foram visto se beijando), mas ela não quis levar a relação pra frente.
O diretor do filme, George Hickenlooper, na pré-estréia, comentou por acaso que os dois tinham crescido muito durante o filme, que foi uma experiência emocional muito forte para todos eles. E aí, sobre a tal cena, se foi real ou não…
"Eu não posso comentar. Você terá de perguntar à Sienna sobre isso."
Hummm… Tá. O jornal foi lá perguntar pra ela… Mas ela saiu rapidinho — e se encontrou com Hayden. Mas pelo menos conseguiram falar com o representante dela, que apenas disse que ela é uma boa atriz.
Tá. Como já tão dizendo por aí, isso tem muita cara de marketing. Mas eu vi a cena… Não dá pra ver nada entrando em lugar nenhum. Mas ela me passa a mesma coisa que aquela cena de Pecado Original. =D
Quem quiser assistir à cena, dá uma olhada no Google que vocês com certeza encontram. Mas cuidado… É forte. E assaz. =]

<< Home