quarta-feira, novembro 22, 2006

Quentin Tarantino atuará em Western?!

Como bom apreciador do cinema, você conhece o japonês Takashi Miike, não? Sério!? COMO NÃO!? Relaxa, eu também não faço idéia de quem seja. =D

O que importa, na verdade, é que esse japa tá querendo fazer um filme chamado Suikiyaki Western: Django. Se você tem uns 88 anos, deve conhecer a série de mesmo "sobrenome" (o_O), que tinha Franco Nero como ator principal. Ou seja... Vem bizarrice por aí!

Aliás, deve ser uma bizarrice ASSAZ legal, porque um JAPONÊS fazendo um filme de COWBOYS e ainda querendo o fodáximo, pintudão e sabe-tudo Quentin Tarantino para um papel no longa, não tem como não ser legal. Não temos nenhuma outra notícia, mas fiquem espertos... Isso aqui será FODA. =D