terça-feira, dezembro 12, 2006

Joel Silver comenta o filme do Speed Racer!

Que beleza! O Speed Racer se tornará live action em 2008. Quer dizer, imagino eu que já em 2007, mas só vai chegar aos cinemas no 08º ano desse milênio. E aí, já que está se aproximando (!!!!), Joel Silver, oOOo produtor, falou à Empire Online sobre o filme. Ou melhor: sobre a visão dos irmãos Wachowski sobre o filme. =D

"É a história do Speed Racer, mas de jeito que você nunca viu nada igual na sua vida. Os Wachowskis trouxeram um tremendo senso de magia à história. Eles tiveram um jeito diferente de ver a história, no jeito que eles fazem tudo o que fazem. E nós filmaremos tudo na Alemanha", contou o Barbudo. Ou seja... Er... Medo?! Sei lá, nunca assisti ao desenho. Mas acho que sim. Afinal, segundo Silver, "eu não sei se nós usaremos carros". Isso porque, provavelmente, será tudo em CG... Hum... Preparem-se. =D