terça-feira, dezembro 12, 2006

Matt Damon em Star Trek?! É, pode ser...

A preqüência de Star Trek será mesmo produzida e J.J Abrams será mesmo o diretor. Mas, será que Matt Damon, o clone, será mesmo o Capitão Kirk?!

"Se o roteiro for bom, eu posso fazer", disse o Boni em entrevista ao SCI Fi Wire, colocando o caldeirão dos rumores pra ferver. Aliás, que trocadalho péssimo esse não?! Nojo de mim.

Aliás, nojo de Star Trek... Blé. =D