sexta-feira, dezembro 08, 2006

YAY! Novo trailer de Tartarugas Ninja! =D

COWABUNGA! Depois do empolgante teaser trailer exibido na Comic Con desse ano -- o qual possuo no meu querido PSP --, a MTV gringa colocou no ar o trailer completo de Tartarugas Ninja, que estréia aqui no Brasil em Abril do ano que vem! Se não estou enganado. =D

O vídeo dá uma idéia de como será a história (algo a ver com alienígenas, alinhamento de estrelas e essas coisas) e mostra os vilões AAAAND Mestre Splinter. Aliás, é só enfiar o mouse no nariz dele pra ver o vídeo, em Flash. =D



EU QUERO! =D