quarta-feira, novembro 22, 2006

Harry Potter 5: vídeo, fotos e o game! =D

Ainda faltam alguns meses para a estréia de Harry Potter e a Ordem da Fênix, mas chegou a hora do filme, definitivamente. Trazemos hoje, por exemplo, 7 novas fotos (ou diferentes, já que apenas uma é realmente inédita), um vídeo de cenas de bastidores -- e a primeira aparição, em desenho conceitual, do Grope, e o anúncio oficial do game baseado no filme, que é o primeiro que comentaremos! =D

Pela primeira vez, além dos três personagens principais -- Harry, Ron e Mione --, a gente controlará Dumbledore e Sirius Black. Eu só não sei como é que faremos pra manter o Sirius vivo... Se é que você me entende. =D

A Electronic Arts já divulgou as primeiras imagens da versão X360 do game, que estão com um nível de perfeição impressionante. Para vê-las, é só dar uma varinhada (!) por aqui. HP5, o jogo, sairá para PC, PS2, PSP, DS, PS3 e Wii no fim de Julho do ano que vem. =]

Ah, você quer então o vídeo?! AH MIONE... Just Push Play aí embaixo. =D



Pronto. Viu a Mionezinha se mexendo... Quer fotinho?! Então coloque o mouse aqui e aperte o botão. ÊêÊ! =D

HP5, o filme, estréia em 13 de Julho. =D