Angelina Jolie comenta Sin City 2!
Vamos dar uma recaptulada na linha do tempo de Sin City 2, sem tempo: surgiu o boato de que Angelina Jolie interpretaria a Dama Fatal, justamente quando ela ainda estava grávida da pequenina e divinal Shiloh. Logo depois, surgiu a notícia do adiamento da estréia do filme, justamente pela Bocuda estar grávida e não poder gravar o filme -- ou melhor: aquela personagem. Então, veio a notícia de Robert Rodriguez e Frank Miller tinham tretado e o filme iria pro saco, o que foi desmentido, logo depois.Até aí, só faltava o principal "motivo" dessa história toda falar alguma coisa. E ela o fez, numa entrevista ao ComingSoon.net. E as declarações confirmam praticamente todos os boatos. =D
Pra início de conversa, Jolie confirmou que foi contactada para interpretar a Ava. "Nós conversamos sobre isso e eu li o gibi. Eu não acho que o filme esteja sendo feito agora, mas quando for realmente ser feito, eu tenho certeza que conversaremos sobre isso", comentou.
Ou seja: ela realmente é a principal (única, na verdade) atriz na corrida pra interpretar a gostosa e o filme está mesmo parado. O que isso significa?! Angelina Jolie em Sin City 2. YAYOW! =D

<< Home