terça-feira, dezembro 12, 2006

Os Nerds ainda poderão se Vingar! =D

Apesar do adiamento por conta da maldita faculdade que resolveu deixar de ser uma locação para o filme e o conseqüente cancelamento oficial depois da debandada do diretor Kyle Newman, McG, produtor de A Vingança dos Nerds, deu uma boa notícia pra nós. =D

"Estamos pensando em (começar a produção) agora. Se a gente fizer, queremos fazer direito... A gente disse 'vamos parar de gravar até janeiro ou fevereiro, quando a gente volta para a pista'", disse o cara ao site CHUD. Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas creio que o fato de estarem afim de voltar com o filme, é uma ÓTIMA notícia.

Só falta, agora, encontrar um novo diretor. =D