Vingança dos Nerds foi pro saco!
MALDITAS FACULDADES! Depois de ter colocado um pause na produção do remake de A Vingança dos Nerds, já que a Emory University, em Atlanta, desistiu de servir de cenário, a Variety anuncia agora que o filme foi oficialmente pro saco. Até segunda ordem.Agora, pelo que tão dizendo em Hollywood, Peter Rice, pintudão da Fox Atomic, não estava satisfeito com o rumo que o filme tava tomando. Pra ele, a produção deveria ser maior, melhor... Essas coisas.
O filme deveria estrear no ano que vem. Agora, não deve mais estrear. A não ser que a Fox Atomic insista, contrate outro diretor, invente outro roteiro... Damn. =/

<< Home