quarta-feira, novembro 22, 2006

Vingança dos Nerds foi pro saco!

MALDITAS FACULDADES! Depois de ter colocado um pause na produção do remake de A Vingança dos Nerds, já que a Emory University, em Atlanta, desistiu de servir de cenário, a Variety anuncia agora que o filme foi oficialmente pro saco. Até segunda ordem.

Agora, pelo que tão dizendo em Hollywood, Peter Rice, pintudão da Fox Atomic, não estava satisfeito com o rumo que o filme tava tomando. Pra ele, a produção deveria ser maior, melhor... Essas coisas.

O filme deveria estrear no ano que vem. Agora, não deve mais estrear. A não ser que a Fox Atomic insista, contrate outro diretor, invente outro roteiro... Damn. =/