segunda-feira, dezembro 11, 2006

imagem da semana! =D

É muito arriscado fazer uma transmissão ao vivo. Você está sempre sujeito a um imprevisto qualquer, como uma entrevistada gága ou coisa parecida. Se há alguma versão do Windows no computador então...

As chances de dar merda praticamente duplicam.



Ahá! =D