imagem da semana! =D
É muito arriscado fazer uma transmissão ao vivo. Você está sempre sujeito a um imprevisto qualquer, como uma entrevistada gága ou coisa parecida. Se há alguma versão do Windows no computador então...As chances de dar merda praticamente duplicam.

Ahá! =D

<< Home