segunda-feira, dezembro 11, 2006

Um spin-off para Smallville?

Tudo indicava que a série do Super-Homem antes de tirar as fraldas (e colocar a cueca por cima da calça) iria acabar logo logo, mas surgiram alguns boatos sobre a criação de uma série derivada, o famoso spin-off.

Você deve estar pensando que essa série mostraria Clark Kent finalmente assumindo a capa vermelha e se tornando o Super-Homem, no estilo daquela série do Azulão dos anos 90. Mas não, a coisa é ainda pior. A idéia é fazer uma série da Liga da Justiça!

Claro que tudo ainda é boato. De certo é que a "Liga" se reunirá pela primeira vez no episódio de Smallville chamado Justice, em 18 de Janeiro (lá fora!), e que deverá lutar novamente em algum outro capítulo da atual temporada. Vale lembrar que os produtores da série do Azulinho já tentaram emplacar uma outra estrelada pela Aquaman, mas o pessoal do canal CW achou que a coisa fedia demais para ir ao ar. Tentar criar uma série com os heróis da LJA parece até um caminho natural a seguir.

Só espero que os caras da CW tenham juízo novamente!