Sega anuncia novos jogos de Alien!
Quando eu recebi essa história por e-mail, hoje cedo, me lembrei da minha época de gamer-hardcore, na cláááássica briga Sega x Nintendo, ou, mais especificamente, Mega Drive x SNES. Isso porque a Sega anunciou um acordo com a Fox para a produção de novos jogos da série Alien!Fala que não parece, sei lá porque, que eles vão produzir os jogos pra Mega Drive e etc., com o anúncio sendo um "chupa!" pra Nintendo?! Né...? Não?! Ah... Eu achei.
Enfim, a empresa vai produzir váááários jogos para PC e os consoles da nova geração, incluindo um FPS e um RPG. Mike Gallo, produtor dos games da série para a Sega, disse que esses novos jogos não seguirão a storyline de nenhum dos quatro filmes, mas vai "prover uma nova experiência começando da história e doutrina que é a fundação dos filmes". o_O
O primeiro novo jogo dessa nova franquia de Alien deverá chegar às lojas em 2008. =]

<< Home