terça-feira, dezembro 12, 2006

Tony versus Paul!

O mais legal nessas animações/vídeos em stop-motion é que qualquer ser humano com uma câmerazinha mais ou menos, uma idéia na cabeça e muita paciência pode fazer, sem custos. Basta querer.