segunda-feira, dezembro 11, 2006

Pôster gigante de Piratas do Caribe 3! YAY! =D

Quando pela primeira vez eu ouvi dizer que seria feito um filme sobre a atração da Disney 'Piratas do Caribe' não levei muita fé. Afinal, o que se esperar além de muita cantoria e um cachorro segurando as chaves da cadeia? TOMA! O filme é espetacular e está longe de ser um musical, mas o cachorro está lá ;)

Bem, enchi uma lingüiça e fiz jus ao meu salário! =D

A imagem pode ter uma ereção se você roçar nela. =D